De treinador novo

Paulinho Kobayashi pode ser o novo treinador do São José

Ainda não há confirmação de que Paulinho possa assumir o Peixe Pedra.
Imirante.com, com informações da Mirante AM31/10/2016 às 17h01

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR – Segundo informações da Rádio Mirante AM, o São José pretende contratar um treinador de peso. O nome do ex-jogador de futebol, Paulinho Kobayashi está sendo cogitado no time da cidade Balneária de São José de Ribamar. Mas, ainda não há confirmação de que Paulinho possa assumir o Peixe Pedra.

Como jogador, Paulinho Kobayashi jogou pelo São Caetano, Santos e América-RN, antes de se transferir para o futebol Grego, aonde defendeu o Iraklis Thessaloniki, Panachaiki e AEK Atenas. No retorno ao Brasil, defendeu a Vila Nova-GO, Brasiliense e Bragantino, clube que encerrou a carreira em 2009.

Iniciou sua carreira como treinador um ano após pendurar as chuteiras na Portuguesa Santista. Passou pelo Francana, Taguaritinga, Jabaquara, Santacruzense, e, atualmente, é treinador da Penapolense.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.