Campeonato Maranhense

Por escalação irregular, São José perde 16 pontos no Campeonato Maranhense

O Peixe-Pedra escalou três atletas irregulares em quatro partidas do turno.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte11/03/2016 às 21h00

SÃO LUÍS - A Segunda Comissão Disciplinar do Tribunal de Justiça Desportiva do Maranhão (TJD-MA) puniu o São José de Ribamar com a perda de 16 pontos no Campeonato Maranhense, em julgamento realizado nesta sexta-feira (11), no auditório da Federação Maranhense de Futebol (FMF). O Peixe-Pedra escalou três jogadores irregulares em quatro partidas do primeiro turno do Estadual.

De acordo com a decisão do TJD-MA, o São José de Ribamar perde três pontos por cada jogo que disputou com os atletas irregulares e os quatro pontos conquistados nesses duelos. Com a punição, a equipe ribamarense está com oito pontos negativos e caiu para a última posição na classificação do Campeonato Maranhense.

O São José de Ribamar terá três dias para recorrer da decisão do Tribunal de Justiça Desportiva, tentar recuperar seus pontos e evitar o rebaixamento para a Segundinha Maranhense. O primeiro jogo do Peixe-Pedra no returno do Estadual será disputado no dia 20 de março, contra o Maranhão Atlético, no Estádio Castelão.

Confira os jogos em que o São José de Ribamar escalou atletas irregulares:

(27.01) São José de Ribamar 0 x 1 Sampaio Corrêa

(30.01) São José de Ribamar 1 x 0 Araioses

(03.02) São José de Ribamar 0 x 5 Moto Club

(11.02) Sampaio Corrêa 1 x 1 São José de Ribamar

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.