Campeonato Maranhense

São José contrata dupla que defendeu o Sampaio na Copinha

O lateral Itapera e o atacante Samuel foram emprestados até o fim do Estadual.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte01/02/2016 às 20h31

SÃO LUÍS - Através de seu site oficial, o Sampaio Corrêa confirmou, nesta segunda-feira (1º), o empréstimo do lateral direito Itapera e do atacante Samuel ao São José de Ribamar. Os dois atletas, que se destacaram com a camisa do Tubarão na Copa São Paulo de Futebol Junior e foram convocados para o time principal na pré-temporada, ficam no Peixe-Pedra até o encerramento do Campeonato Maranhense.

Um dos últimos times a iniciar o processo de pré-temporada e montagem do elenco para o Estadual, o São José de Ribamar conta com oito jovens emprestados pelo Sampaio Corrêa: além de Itapera e Samuel, o Quadricolor Balneário fechou com o lateral Wesley, os volantes Kaico, Tibiri e Mateus Ferreira, o meia Rafael e o atacante Fabricio.

Em seu compromisso mais recente no Campeonato Maranhense, disputado no sábado (30), o São José de Ribamar venceu o Araioses por 1 a 0, no Estádio Castelão, e chegou aos quatro pontos no Grupo A, perdendo a vice-liderança para o Moto Club no saldo de gols. O próximo compromisso do São José será justamente contra o Moto, nesta quarta-feira (3), às 20h15, também no Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.