Futebol

Nos pênaltis, Moto Club conquista Copa Maranhão Sub-15

Com o título, equipe rubro-negra disputará Copa 2 de Julho na Bahia.
Paulo de Tarso Jr./Imirante Esporte02/06/2015 às 08h34
Garotada do Moto Club/Grêmio comemora título inédito. Foto: Paulo de Tarso Jr.

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR – O Moto Club/Grêmio sagrou-se campeão da Copa Maranhão de Futebol Sub-15. Na noite dessa segunda-feira (1º), a equipe rubro-negra – que na decisão jogou com o uniforme alviverde – superou o Cefama nos pênaltis por 5 a 4, após empate por 1 a 1 no tempo normal. A partida foi realizada no Estádio Dário Santos, em São José de Ribamar.

Com o título do torneio, o Moto Club/Grêmio representará o Estado na Copa 2 de Julho, competição que ocorrerá a partir do dia 30 de junho na Bahia. No entanto, a inédita conquista da equipe rubro-negra foi dramática.

Após um primeiro tempo sem muitas emoções, o placar ficou inalterado. Na volta do intervalo, o Cefama chegou a abrir o marcador aos 9 minutos. Jorge Santos fez grande jogada, passou pelo goleiro e mandou para o fundo das redes.

Lance da decisão entre Moto Club/Grêmio e Cefama. Foto: Paulo de Tarso Jr.

Em desvantagem, o Moto Club/Grêmio partiu para o ataque e arrancou o empate aos 29 minutos. Antonio César, de pênalti, fez o 1 a 1 e levou a decisão da Copa Maranhão de Futebol Sub-15 para as penalidades.

Nos pênaltis, o Cefama esteve muito perto de ser campeão, mas quando só precisava marcar a quinta cobrança para comemorar o título, Marcos Ferreira parou no goleiro do Moto, Benedito Junior, e a disputa foi para as penalidades alternadas. Jefferson Silva, do Cefama, perdeu mais uma cobrança. Enquanto isso, Alan Lima garantiu a vitória motense por 5 a 4.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.