Futebol

Axixá e Comercial estreiam com vitória na Copa MA Sub-15

Equipes venceram seus jogos na primeira rodada do torneio.

Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h42
Equipe de Axixá venceu na estreia da fase final da Copa Maranhão Sub-15.
Equipe de Axixá venceu na estreia da fase final da Copa Maranhão Sub-15. (Divulgação)

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR - Duas partidas abriram, nessa segunda-feira (25), a fase final da Copa Maranhão de Futebol Sub-15, no Estádio Dário Santos, em São José de Ribamar. Na rodada de abertura, as equipes do Axixá e do Comercial estrearam muito bem e largaram na frente no torneio.

No jogo de abertura, o Comercial encontrou muitas dificuldades diante do Pirapemas. Apesar do equilíbrio em boa parte da partida, a equipe do Comercial aproveitou melhor as oportunidades de gol e venceu o duelo por 2 a 1. O triunfo deixou a equipe da capital na liderança do Grupo A com 3 pontos e bem perto das semifinais.

Ao Pirapemas, resta vencer o Sampaio Corrêa na próxima rodada para ter chances de seguir vivo na competição. Qualquer outro resultado elimina o time do interior da fase final da Copa Maranhão de Futebol Sub-15.

No outro jogo da rodada de abertura, Axixá e Cefama fizeram uma partida com muita emoção e muitos gols. No fim, a equipe do interior venceu por 4 a 2 e assumiu a liderança do Grupo B.

O resultado positivo deixou o Axixá a um empate das semifinais. O Cefama agora se vê pressionado a vencer o Moto Club/Grêmio na próxima rodada para ainda sonhar com as semifinais.

Copa Maranhão Sub-17

A organização da Copa Maranhão de Futebol confirmou a cidade-sede da fase final da competição da categoria Sub-17. O torneio será realizado entre os dias 4 e 9 junho na cidade de Colinas e contará com a participação de oito times, que já foram distribuídos em duas chaves.

O Grupo A será formado por Sampaio Corrêa, Fortuna, América Sabbak e Axixá. Já o Grupo B terá Cefama, Colinas, Nova Olinda e Sabiá.

GRUPOS DA COPA MARANHÃO SUB-15

Grupo A: Sampaio Corrêa, Comercial e Pirapemas

Grupo B: Moto Club/Grêmio, Cefama e Axixá

TABELA COPA MARANHÃO SUB-15

DIA 25.5.15 (Segunda-feira)

Comercial 2 x 1 Pirapemas

Cefama 2 x 4 Axixá

DIA 26.5.15 (Terça-feira)

15h45 – Axixá x Moto Club/Grêmio

17h30 – Pirapemas x Sampaio Corrêa

DIA 27.5.15 (Quarta-feira)

15h45 – Moto Club/Grêmio x Cefama

17h30 – Sampaio Corrêa x Comercial

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.