Campeonato Maranhense

Santa Quitéria vence em casa e encerra série invicta do Sampaio Corrêa

Com a vitória no Rodrigão, a Raposa continua com chances de classificação.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte19/02/2017 às 18h12

SANTA QUITÉRIA - Depois de quatro rodadas, o Santa Quitéria conquistou a sua primeira vitória no Campeonato Maranhense. Em partida válida pelo primeiro turno do Estadual e disputada na tarde deste domingo (19), no Estádio Rodrigão, a Raposa venceu o Sampaio Corrêa por 2 a 1, de virada, e encerrou a invencibilidade da Bolívia Querida na competição. Jonas Piu-Piu e Renato marcaram os gols do Santa Quitéria, e Otávio balançou as redes pelo Sampaio.

Com a primeira vitória no Campeonato Maranhense, o Santa Quitéria chegou aos cinco pontos e subiu para a terceira colocação do Grupo A. Também com cinco pontos, o Sampaio Corrêa caiu para a vice-liderança da chave, superando a Raposa no saldo de gols.

Depois de derrotar o Sampaio Corrêa em casa, a equipe do Santa Quitéria viaja para Imperatriz, onde enfrentará os donos da casa na noite desta sexta-feira (24), às 20h30, no Estádio Frei Epifânio. O Sampaio, por sua vez, encara o Juazeirense nesta quarta-feira (22), no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro (BA), pela quarta rodada da Copa do Nordeste.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.