Futebol Maranhense

Moto goleia o Santa Quitéria e encaminha classificação

O time rubro-negro adquiriu uma importante vantagem para o jogo de volta, em São Luís.

Heider Matos/Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h56

SANTA QUITÉRIA – O Moto deu um importante passo rumo a final do Segundo Turno do Campeonato Estadual. Em tarde inspirada de Jefferson Abreu, o “Papão do Norte” goleou o Santa em pleno Estádio Leandrão, em Santa Quitéria. Com a vitória, o time rubro-negro adquiriu uma importante vantagem para o jogo de volta e pode perder por até dois em São Luís que garante a classificação. Já o Santa, precisará golear o Moto em pleno Estádio Castelão para conseguir classificar-se para a próxima fase.

Caso Santa Quitéria e Cordino não consigam reverter os resultados, o que parece provável que aconteça, Moto e Sampaio se enfrentarão na final do returno. O que assegura o Moto na disputa do Campeonato Brasileiro da Série D deste ano e nas Copas do Brasil e do Nordeste de 2015. Os dois clubes voltam a se enfrentar neste domingo (30), às 16 h, no Estádio Castelão, em São Luís.

O jogo - O Moto foi pra cima do Santa Quitéria e abriu dois de vantagem logo no primeiro tempo. Jefferson Abreu, o cara do jogo, abriu o placar no início do primeiro tempo. O segundo foi uma pintura, Kléo marcou um gol olímpico e aumentou a vantagem rubro-negra.

Na volta para o segundo tempo, o “Papão” continuou impossível em campo. Jefferson Abreu estava em uma tarde inspirada, o jogador rubro-negro, marcou os dois gols do Moto na segunda etapa. Fagner, de pênalti, descontou para o Santa Quitéria. Fim de jogo no Leandrão, Moto 4 Santa Quitéria 1.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.