Campeonato Maranhense

Santa Quitéria vence o Bacabal e antecipa classificação

A Raposa manteve os 100% de aproveitamento e está nas semifinais do turno.

Heider Matos/Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h58

SANTA QUITÉRIA – Santa Quitéria e Bacabal se enfrentaram na tarde desta quarta-feira (5) no Estádio Rodrigão, em Santa Quitéria. Eliminado, o BEC apenas cumpriu tabela já visando o segundo turno da competição. A partida marcou a estreia do técnico Fernando Dourado.

Com uma campanha completamente diferente, com duas vitórias em dois jogos, o Santa precisa de uma vitória simples para obter a classificação para as semifinais do primeiro turno da competição, e de um tropeço do Sampaio para garantir a liderança do grupo. Augusto, aos 32 minutos do segundo tempo, marcou o único gol da partida. Santa Quitéria 1 a Bacabal 0.

Com o resultado, o Santa garantiu a classificação antecipada . O time volta a campo neste domingo ás 18h, no Nhozinho Santos, em São Luís, para enfrentar o Sampaio Corrêa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.