Copa Santa Inês

São Cristóvão e América Sabbak disputam vaga nas semis

Os dois times lideram a chave com 3 pontos ganhos cada um, a diferença está somente no saldo de gols.

Imirante Esporte, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h10

SANTA INÊS - O primeiro semifinalista da Copa Santa Inês de Futebol Amador será conhecido na manhã deste domingo (20). A partir das 8h30, a bola rola para São Cristóvão e América Sabbak, confronto pelo Grupo A. A partida será no Campo do Robertão, no bairro São Benedito, em Santa Inês, e vale classificação para a próxima fase do torneio.

Os dois times lideram a chave com 3 pontos ganhos cada um, a diferença está somente no saldo de gols. Por esse motivo, quem vencer a partida deste domingo assegura um lugar entre as quatro melhores equipes da competição.

Para este jogo decisivo, o São Cristóvão leva uma pequena vantagem para dentro de campo. Por ter quatro gols de saldo obtidos na vitória sobre o Caxiense por 4 a 0, a equipe precisa apenas de um empate para seguir na briga pelo título. Se por um lado o empate não resolve a vida do América Sabbak, uma vitória simples é mais do que suficiente para classificar o time às semifinais da Copa Santa Inês de Futebol Amador.

Copa Santa Inês

Ao todo, 12 times estão na disputa desta primeira edição da Copa Santa Inês. Participam do certame as seguintes equipes: América Sabbak, América, Amigos da Cohab, Caxiense, Coheb Jr., Escolinha Peniel, Fluminense, Jardim Brasília, Juventus, Operário, Peñarol e São Cristóvão.

As partidas estão sendo realizadas sempre aos sábados e domingos no Campo do Robertão, no bairro São Benedito, em Santa Inês. Tudo sobre a Copa Santa Inês de Futebol Amador está disponível nas redes oficiais do evento (*@copasantainês*).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.