Futebol Amador

Muitos gols na rodada desse fim de semana na Copa Santa Inês

Partidas foram disputadas no Campo do Robertão, no bairro São Benedito.
Imirante Esporte, com informações da Assessoria14/10/2019 às 20h40
Muitos gols na rodada desse fim de semana na Copa Santa InêsAmigos da Cohab segue na briga por vaga nas semifinais da Copa Santa Inês. (Divulgação)

SANTA INÊS - Uma rodada e tanto na Copa Santa Inês de Futebol Amador. Quem esteve no Campo do Robertão, no bairro São Benedito, na cidade de Santa Inês, acompanhou jogos emocionantes e não se cansou de ver gols. Ao todo, as redes foram balançadas em 16 oportunidades, o que representa uma média de mais de cinco gols por partida.

No jogo que abriu a rodada, no sábado (12), não faltou emoção e bola na rede. As equipes do Amigos da Cohab e do Coheb Jr fizeram uma partida eletrizante do início ao fim. Em sua estreia na competição, o Coheb Jr chegou a abrir 3 a 1 no placar na etapa inicial, resultado que o deixaria bem perto da próxima fase.

No entanto, na volta do intervalo, o Amigos da Cohab reagiu. Igualou o marcador e chegou a virada por 4 a 3. A importante vitória era fundamental ao time que havia sido derrotado na rodada passada. Agora, o Amigos da Cohab segue na briga pela vaga às semifinais da Copa Santa Inês. Apesar do revés, o Coheb Jr ainda tem chances de avançar.

Pelo Grupo B, a Vila Juventus entrou na rodada precisando de uma vitória simples sobre o Jardim Brasília para ir às semifinais sem depender de outros resultados. Mas a equipe não encontrou forças para vencer. Melhor para o Jardim Brasília que, com o triunfo por 1 a 0, soma agora 3 pontos e necessita de um empate no próximo jogo para ser semifinalista.

Na partida que encerrou a rodada do fim de semana, o Peniel derrotou o Operário em um duelo de oito gols. A vitória por 5 a 3 foi muito importante ao Peniel, que assumiu a liderança do Grupo D com 4 pontos e acabou com as chances do Operário de chegar às semifinais.

Copa Santa Inês

Ao todo, 12 times estão na disputa desta primeira edição da Copa Santa Inês. Participarão do certame as seguintes equipes: América Sabbak, América, Amigos da Cohab, Caxiense, Coheb Jr., Escolinha Peniel, Fluminense, Jardim Brasília, Juventus, Operário, Peñarol e São Cristóvão.

As partidas estão sendo realizadas sempre aos sábados e domingos no Campo do Robertão, no bairro São Benedito, em Santa Inês. Tudo sobre a Copa Santa Inês de Futebol Amador está disponível nas redes oficiais do evento (@copasantainês).

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.