Futebol Amador

Rodada pode definir primeiro semifinalista da Copa Santa Inês

A rodada será aberta às 10h deste sábado com o confronto entre Amigos da Cohab e Coheb Jr, jogo válido pelo Grupo B.

Imirante Esporte, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h11
Os jogos serão realizados no Campo do Robertão, no bairro São Benedito, em Santa Inês.
Os jogos serão realizados no Campo do Robertão, no bairro São Benedito, em Santa Inês. ( Foto: Divulgação)

SANTA INÊS - Neste fim de semana (12 e 13), haverá a realização da terceira rodada da Copa Santa Inês de Futebol Amador. E o detalhe desta jornada é que ela poderá definir o primeiro time classificado para as semifinais. Os jogos serão realizados no Campo do Robertão, no bairro São Benedito, em Santa Inês.

A rodada será aberta às 10h deste sábado com o confronto entre Amigos da Cohab e Coheb Jr, jogo válido pelo Grupo B. O duelo marcará a estreia do Coheb Jr que, se vencer, eliminará o rival do torneio.

No entanto, é na partida da tarde onde pode sair o primeiro semifinalista da Copa Santa Inês. Às 15h45, a bola rola para Jardim Brasília x Vila Juventus, pelo Grupo C. Após ter goleado o Peñarol na estreia por 4 a 0, o Vila Juventus precisa de uma vitória simples para ir às semifinais. Ao Jardim Brasília, resta vencer para embolar a chave.

No domingo, a rodada será completada às 8h com a partida Operário x Peniel. As duas equipes estão no Grupo D e necessitam da vitória para ficarem mais perto das semifinais. Quem perder, dará adeus à Copa Santa Inês.

Copa Santa Inês

Ao todo, 12 times estão na disputa desta primeira edição da Copa Santa Inês. Participarão do certame as seguintes equipes: América Sabbak, América, Amigos da Cohab, Caxiense, Coheb Jr., Escolinha Peniel, Fluminense, Jardim Brasília, Juventus, Operário, Peñarol e São Cristóvão.

As partidas estão sendo realizadas sempre aos sábados e domingos no Campo do Robertão, no bairro São Benedito, em Santa Inês. Tudo sobre a Copa Santa Inês de Futebol Amador está disponível nas redes oficiais do evento (@copasantainês).

PRÓXIMOS JOGOS

Sábado (12.10) / Campo do Robertão

10h - Amigos da Cohab x Coheb Jr

15h45 - Jardim Brasília x Vila Juventus

Domingo (13.10) / Campo do Robertão

8h - Operário x Peniel

CLASSIFICAÇÃO

Grupo A

São Cristóvão – 3 pts

América Sabbak – 3 pts

Caxiense – 0 pt

Grupo B

América – 3 pts

Coheb Jr. – 0 pt

Amigos da Cohab – 0 pt

Grupo C

Vila Juventus – 3 pts

Jardim Brasília – 0 pt

Peñarol – 0 pt

Grupo D

Fluminense – 1 pt

Peniel – 1 pt

Operário – 0 pt

AP Assessoria de Imprensa

Aidê Rocha (98) 99613-6521

Paulo de Tarso Jr. (98) 98135-9201

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.