Futebol Amador

Vila Juventus goleia na estreia da Copa Santa Inês de Futebol Amador

A partida foi realizada no campo do Robertão.
Imirante Esporte, com informações da CBF07/10/2019 às 21h23
Vila Juventus goleia na estreia da Copa Santa Inês de Futebol AmadorVila Juventus venceu o Peñarol na Copa Santa Inês. (Divulgação)

SANTA INÊS - Uma estreia e tanto para a equipe do Vila Juventus nesta edição da Copa Santa Inês de Futebol Amador. Neste domingo (6), o Vila Juventus mostrou toda a sua força ao derrotar com muita facilidade o Peñarol por 4 a 0. A partida foi realizada no campo do Robertão, em Santa Inês.

O triunfo colocou a equipe a uma vitória das semifinais do torneio e na liderança do Grupo C com 3 pontos ganhos. Em contrapartida, o revés deixou o Peñarol em uma situação bem delicada para a sequência do campeonato.

No outro jogo do domingo, válido pelo Grupo D, Peniel e Fluminense fizeram um confronto bastante equilibrado. No fim, o empate por 1 a 1 deixou a chave indefinida, já que o Operário ainda não estreou na Copa Santa Inês.

Pelo Grupo A, no sábado (5), o América Sabbak estreou bem no torneio. A equipe derrotou o Caxiense por 2 a 0. O resultado colocou o América Sabbak na vice-liderança da chave com a mesma pontuação do São Cristóvão, porém o time leva desvantagem no saldo de gols.

Copa Santa Inês

Ao todo, 12 times estão na disputa desta primeira edição da Copa Santa Inês. Participarão do certame as seguintes equipes: América Sabbak, América, Amigos da Cohab, Caxiense, Coheb Jr., Escolinha Peniel, Fluminense, Jardim Brasília, Juventus, Operário, Peñarol e São Cristóvão.

As partidas serão realizadas sempre aos sábados e domingos no campo do Robertão, no bairro São Benedito, em Santa Inês. Tudo sobre a Copa Santa Inês de Futebol Amador está disponível nas redes oficiais do evento (@copasantainês).

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.