Futebol Amador

Rodada da Copa Santa Inês terá três partidas neste fim de semana

As partidas serão realizadas no Campo do Robertão.

Imirante Esporte, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h11
Jogos da Copa Santa Inês ocorrerão no Campo do Robertão.
Jogos da Copa Santa Inês ocorrerão no Campo do Robertão. (Divulgação)

SANTA INÊS - O fim de semana será de Copa Santa Inês de Futebol Amador 2019. A competição movimentará a cidade de Santa Inês neste sábado (5) e domingo (6) com a realização de três jogos. As partidas serão realizadas no Campo do Robertão, no bairro do São Benedito.

No sábado, a bola rola pelo Grupo A. Às 15h45, o América Sabbak estreia no torneio diante do Caxiense, que precisa vencer a qualquer custo para ainda sonhar com classificação para a próxima fase. Na rodada passada, o Caxiense foi goleado pelo São Cristóvão por 4 a 0 e, um novo insucesso, resultará na eliminação da equipe ainda na fase de grupos.

No domingo, o Robertão receberá mais dois jogos. Às 8h, serão iniciadas as disputas do Grupo C. Peñarol e Vila Juventus entram em campo para começar a Copa Santa Inês com vitória. Na sequência, às 10h30, tem Peniel x Fluminense abrindo o Grupo D.

Copa Santa Inês

Ao todo, 12 times estão na disputa desta primeira edição da Copa Santa Inês. Participarão do certame as seguintes equipes: América Sabbak, América, Amigos da Cohab, Caxiense, Coheb Jr., Escolinha Peniel, Fluminense, Jardim Brasília, Juventus, Operário, Peñarol e São Cristóvão.

As partidas serão realizadas sempre aos sábados e domingos no campo do Robertão, no bairro São Benedito, em Santa Inês. Tudo sobre a Copa Santa Inês de Futebol Amador está disponível nas redes oficiais do evento (@copasantainês).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.