Futsal

Semifinais do Futsal na Minha Cidade ocorrem neste sábado (4), em Santa Inês

Duelos decisivos dos torneios Sub-13, Sub-15, Sub-17 e Adulto Feminino serão disputados no Ginásio Zeca Belizário.

Imirante Esporte, com informações da Assessoria

Palermo está nas semifinais do torneio feminino do Futsal na Minha Cidade.
Palermo está nas semifinais do torneio feminino do Futsal na Minha Cidade. (Divulgação)

SANTA INÊS - A primeira edição do Futsal na Minha Cidade entra em sua fase decisiva. Após uma fase de grupos com muitas emoções e gols, os torneios Sub-13, Sub-15, Sub-17 e Adulto Feminino terão suas semifinais disputadas neste sábado (4), com oito partidas no Ginásio Zeca Belizário, em Santa Inês.

O mata-mata do Futsal na Minha Cidade terá início com duas partidas da categoria Sub-13. Líder do Grupo A, o São João encara o Atlético, segundo colocado do Grupo B, a partir das 9h, enquanto o Esporte Futuro, dono da melhor campanha do Grupo B, joga contra o Fé Brasil, vice-líder do Grupo A, às 9h45.

Pouco depois, às 10h30, São João e Atlético voltam a se enfrentar, mas nas semifinais da categoria Sub-15 do Futsal na Minha Cidade. O vencedor dessa partida decidirá o título contra Ajax ou Fé Brasil, que jogam a partir das 11h15.

Durante a tarde, serão conhecidos os finalistas do torneio Sub-17. Palmeirense e Jardim Brasília se enfrentam às 15h, valendo uma vaga na decisão, e Palermo e São João lutam pela classificação a partir das 18h.

Encerrando o sábado de confrontos decisivos no Futsal na Minha Cidade, o torneio Adulto Feminino também realizará as suas semifinais. O primeiro jogo será entre DS Futsal e Real Madrid, e a equipe vencedora avança à final contra Palermo ou Interatléticas, que fazem a outra semifinal logo em seguida.

Futsal na Minha Cidade

O Futsal na Minha Cidade é uma competição que está sendo disputada nas categorias Sub-13, Sub-15, Sub-17 e Adulto Feminino. Na primeira fase, os times se enfrentaram dentro de seus grupos, e os dois melhores de cada chave avançaram às semifinais.

Ao final das disputas do Futsal na Minha Cidade, ocorrerá a premiação dos times campeões e vice-campeões com troféus e medalhas. Durante a solenidade, também haverá a entrega dos prêmios individuais: Melhor Jogador (a), Artilheiro (a), Goleiro (a) Menos Vazado (a) e Melhor Treinador (a).

Vale destacar que todos‎ os‎ times‎ participantes receberam kits completos de uniformes (camisa, calção, meião e bolsas esportivas) para a disputa da competição. Tudo sobre a primeira edição do Futsal na Minha Cidade está disponível nas redes oficiais do evento (@futsalnaminhacidade).

SEMIFINAIS / GINÁSIO ZECA BELIZÁRIO 

Sub-13

9h – São João x Atlético

9h45 – Esporte Futuro x Fé Brasil

Sub-15

10h30 – São João x Atlético

11h15 – Ajax x Fé Brasil

Sub-17

15h – Palmeirense x Jardim Brasília

18h – Palermo x São João

Feminino

19h – DS Futsal x Real Madrid

20h – Palermo x Interatléticas

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.