Campeonato Maranhense

Após invasão de torcedores, partida entre São José e Cordino é adiada

O jogo ocorreria de portões fechados por causa da falta de laudo técnico do Corpo de Bombeiros.
Priscille Damous / Imirante Esporte10/02/2019 às 15h49
Após invasão de torcedores, partida entre São José e Cordino é adiadaJogadores deixando o campo após o anúncio do adiamento. (Foto: Divulgação / Erika Palley)

ROSÁRIO - A partida válida pela quarta rodada do Campeonato Maranhense que ocorreria na tarde deste domingo (10), entre São José de Ribamar e Cordino precisou ser adiada após invasão de torcedores na arquibancada. O jogo ocorreria de portões fechados por causa da falta de laudo técnico do Corpo de Bombeiros, que não garantiu se o Estádio Serejão havia condições de receber os torcedores.

Após a venda de ingressos, o anúncio sobre o trancamento dos portões do estádio foi feito somente na manhã deste domingo (10), diversos torcedores ficaram indignados com a situação pois haviam comprado os ingressos com antecedência. O dinheiro da compra dos ingressos foi devidamente estornado aos torcedores.

O jogo foi suspenso aos seis minutos do primeiro tempo, o delegado responsável pela partida, José Carlos Alves Pereira, interviu e anunciou que o jogo seria adiado.

Até o momento, a Federação Maranhense de Futebol não anunciou quando a partida será restabelecida. Sem pontos, o Cordino segue na lanterna do Estadual enquanto o São José ocupa a 5ª colocação com quatro pontos na tabela.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.