Futebol Maranhense

São José de Ribamar goleia o Cordino e entra no G4 da Copa FMF

Peixe-Pedra chegou aos quatro pontos no seletivo para a Série D de 2019.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte18/11/2018 às 19h14
São José de Ribamar goleia o Cordino e entra no G4 da Copa FMFSão José de Ribamar e Cordino se enfrentaram no município de Rosário. (Divulgação / Cordino EC)

ROSÁRIO – O São José de Ribamar registrou, na tarde deste domingo (18), a maior goleada da Copa FMF, torneio que definirá o segundo representante do futebol maranhense na Série D de 2019. Em partida válida pela terceira rodada da competição estadual e disputada no Estádio Serejão, em Rosário, o Peixe-Pedra não deu chances ao Cordino e venceu por 6 a 0.

Com a primeira vitória na Copa FMF, o São José de Ribamar chegou aos quatro pontos e assumiu a terceira colocação do seletivo, atrás apenas dos líderes Maranhão Atlético e Pinheiro, com seis pontos cada. Já o Cordino, com apenas um ponto, deixou a zona de classificação para as semifinais e ocupa agora a última colocação do torneio.

O próximo compromisso do São José de Ribamar na Copa FMF será na tarde desta quinta-feira (22), às 18h, contra o Pinheiro, no Estádio Costa Rodrigues. Também nesta quinta, mas às 15h30, o Cordino recebe o Bacabal no Estádio Leandrão, em Barra do Corda.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.