Vôlei de Praia

Segunda etapa do Circuito SLZ de Vôlei de Praia é realizada na Raposa

A dupla formada por Fábio e Kellison conquistou o título da competição sub-21.
Imirante Esporte, com informações da Assessoria24/04/2017 às 20h33

RAPOSA - A dupla formada por Fábio/Kellisson conquistou, na última sexta-feira (21), o título da segunda etapa do Circuito SLZ de Vôlei de Praia categoria Sub-21, competição promovida pela atleta Lucivania Rodrigues, com apoio da Federação Maranhense de Voleibol (FMV).

Na grande decisão da competição, realizada na Arena Allan Madeireira, no município de Raposa, a dupla derrotou Léo/Luís Fernando por 2 sets a 0, com parciais de 16/14 e 15/10.

“A etapa foi muito disputada, o nível das duplas estava muito bom. As duplas treinaram forte para esta etapa. As etapas do Circuito SLZ vem sendo acompanhada de perto por um bom público, que ficou satisfeito com o nível técnico da competição". afirmou a organizadora Lucivania Rodrigues.

De acordo com a organização do evento, a terceira etapa do circuito será realizada no mês de junho, em local a ser confirmado nos próximos dias. A segunda etapa do Circuito SlZ de Vôlei de Praia contou com a participação de 11 duplas da cidades de São Luis, Itapecuru e Raposa.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.