Beach Soccer

Raposa e Paço se classificam na primeira eliminatória do Estadual

Última rodada da seletiva foi realizada no sábado na cidade de Raposa.

Imirante.com, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h39
Seleção de Raposa terminou eliminatória invicta.
Seleção de Raposa terminou eliminatória invicta. (Divulgação)

RAPOSA - A primeira eliminatória do Campeonato Maranhense de Seleções de Beach Soccer, competição promovida pela Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS), chegou ao fim no último sábado (1º). Realizada na Arena Toca do Vale, na cidade de Raposa, o torneio consagrou as seleções de Raposa e de Paço do Lumiar, que conseguiram se classificar para a fase final do torneio, que ocorrerá no fim de novembro em São Luís.

Jogando diante de sua torcida, Raposa teve uma participação perfeita na eliminatória. Em três jogos realizados, foram três vitórias incontestáveis e a vaga para a fase final do Estadual garantida. Raposa ainda teve o melhor ataque e a melhor da defesa da competição.

Após estrear vencendo Paço do Lumiar por 4 a 2, Raposa superou São José de Ribamar por 5 a 3 na segunda rodada. Na rodada decisiva, os donos da casa bateram São Luís por 5 a 2 e ficaram com o título simbólico da eliminatória.

Já Paço do Lumiar se classificou para a fase final do Estadual com muitas dificuldades. Após perder nas duas primeiras rodadas, a equipe venceu São José de Ribamar na última rodada por 3 a 2, chegou à mesma pontuação do rival, mas o superou no confronto direto. Com isso, Paço do Lumiar segue na briga pelo título deste ano do Campeonato Maranhense de Seleções de Beach Soccer.

Próximas eliminatórias

A Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS) confirmou as datas da segunda eliminatória do Campeonato Maranhense de Seleções de Beach Soccer. O torneio classificatório terá início na próxima segunda-feira (12) na cidade de Barreirinhas. Os jogos ocorrerão até o dia 16. As seleções classificadas nesta eliminatória se juntam a Raposa e a Paço do Lumiar, que se classificaram na primeira seletiva.

TABELA ELIMINATÓRIA EM RAPOSA

QUINTA-FEIRA (1º.10)

São Luís 1 x 5 São José de Ribamar

Raposa 4 x 2 Paço do Lumiar

SEXTA-FEIRA (2.10)

São Luís 7 (1 pen.)x (0 pen.) 7 Paço do Lumiar

Raposa 5 x 3 São José de Ribamar

SÁBADO (3.10)

São José de Ribamar 2 x 3 Paço do Lumiar

Raposa 5 x 2 São Luís

ELIMINATÓRIAS DO MARANHENSE DE SELEÇÕES 2015

GRANDE ILHA

Cidade-sede: Raposa

Período: 1º a 4 de outubro

LENÇÓIS E MUNIM

Cidade-sede: Barreirinhas

Período: 12 a 16 de outubro

BAIXO PARNAÍBA

Cidade-sede: Tutoia

Período: 19 a 23 de outubro

BAIXADA

Cidade-sede: Santa Helena

Período: 26 a 30 de outubro

SUL

Cidade-sede: Imperatriz

Período: 3 a 8 de novembro

COCAIS

Cidade-sede: Caxias

Período: 16 a 20 de outubro

CAMPEONATO MARANHENSE DE SELEÇÕES 2015

Cidade-sede: São Luís

Período: 29 de novembro a 5 de dezembro

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.