Beach Soccer

Ribamar e Raposa definem campeões do Circuito Maranhense

Finais ocorreram na noite dessa quarta-feira, na cidade de Raposa.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h51
Equipes de Raposa e São José de Ribamar comemoram títulos de etapas do Circuito Maranhense.
Equipes de Raposa e São José de Ribamar comemoram títulos de etapas do Circuito Maranhense. (Divulgação)

RAPOSA - Terminaram na noite desta quarta-feira (13) mais duas etapas do Circuito Maranhense de Beach Soccer – temporada 2013/2014, competição promovida pela Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS) com os patrocínios da Cemar, do Guaraná Antactica, da Tim e da Pneuaço. Os municípios de Raposa e São José de Ribamar conheceram os seus representantes na fase final do torneio estadual.

A primeira decisão da noite definiu o campeão da etapa de São José de Ribamar. Em quadra, as equipes do São Benedito e do Verona fizeram uma partida muito equilibrada do início ao fim, com direito a muitos gols: foram oito no total.

No entanto, o time do Verona soube aproveitar melhor as oportunidades criadas. No último período, a equipe passou à frente no marcador para não perder mais a liderança no placar e confirmar a vitória da 11ª etapa do Circuito Maranhense de Beach Soccer – temporada 2013/2014 com o triunfo por 5 a 3.

Já na final da etapa de Raposa, um duelo ainda mais equilibrado, decidido apenas nos pênaltis. O time do Allan Madeireira chegou a abrir 3 a 1 contra Os Penetras, mas cedeu o empate no fim do segundo período: 3 a 3.

No último tempo, mais quatro gols marcados e a igualdade por 5 a 5 confirmada. O resultado fez o duelo ir para a prorrogação e, posteriormente, para os pênaltis. Nas penalidades, o time do Allan Madeireira venceu por 1 a 0 e garantiu o título da 12ª etapa do Circuito Maranhense de Beach Soccer – temporada 2013/2014.

Próxima etapa

A partir deste sábado (16), a Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS) dará início à 13ª etapa do Circuito Maranhense de Beach Soccer – temporada 2013/2014. A competição será realizada na cidade de Humberto de Campos com a participação de quinze equipes. O campeão da etapa se classifica automaticamente para a fase final do torneio estadual.

O Circuito Maranhense de Beach Soccer – temporada 2013/2014, é patrocinado pela Cemar, pelo Guaraná Antactica, pela Tim e pela Pneuaço e conta ainda com os apoios do governo do Estado do Maranhão, da Academia Estação Saúde e da Essencial Suplementos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.