Maratonas aquáticas

"Paraíso perdido" em Primeira Cruz será palco do Circuito Maranhense

Evento ocorrerá neste sábado, na Lagoa do Cassó, em Primeira Cruz.

Paulo de Tarso Jr./Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h41
Lagoa do Cassó receberá evento de maratonas aquáticas neste sábado.
Lagoa do Cassó receberá evento de maratonas aquáticas neste sábado. (Divulgação)

PRIMEIRA CRUZ – Um paraíso no coração dos Lençóis Maranhenses vai se tornar a casa das maratonas aquáticas. A bela Lagoa do Cassó, no município de Primeira Cruz, será palco de mais uma etapa do Circuito Maranhense de Maratonas Aquáticas e Stand Up Paddle, evento promovido pela Nina Escola de Natação em parceria com a Federação Maranhense de Desportos Aquáticos e com o apoio da Prefeitura de Primeira Cruz. A competição será realizada neste sábado (25) com a participação de mais de 100 atletas.

Além das modalidades de maratonas aquáticas e stand up paddle, o evento deste domingo também contará com as disputas de caiaque. Ao todo, a etapa do Circuito Maranhense distribuirá R$ 1.000 em prêmios.

Após a realização desta etapa na Lagoa do Cassó, ainda haverá mais duas etapas para encerrar a temporada 2015 da modalidade.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.