Futebol

Quatro times continuam na briga por título da primeira etapa da Copa Maranhão do Sul Sub-23

JC, Operário, Lajeado e São João do Paraíso avançaram às semifinais.
Imirante Esporte, com informações da Assessoria11/09/2021 às 19h44
Quatro times continuam na briga por título da primeira etapa da Copa Maranhão do Sul Sub-23Copa Maranhão do Sul Sub-23 está sendo disputada em Porto Franco. (Divulgação)

PORTO FRANCO - A fase de grupos da primeira etapa da Copa Maranhão do Sul de Futebol Sub-23, competição patrocinada pelo governo do Estado e pelo Grupo Mateus por meio da Lei de Incentivo ao Esporte, e pela HotBel, foi encerrada na noite desta sexta-feira (10), com a realização de duas partidas em Porto Franco. Quatro equipes garantiram classificação para as semifinais e continuam na briga pelo título: Escolinha JC, Operário, Lajeado e São João do Paraíso.

No primeiro jogo da última rodada da fase de grupos em Porto Franco, o Lajeado, que já estava classificado para as semifinais, venceu o Campinense por 1 a 0 e garantiu a liderança do Grupo B. Com esse resultado, o São João do Paraíso ficou na segunda colocação da chave e também avançou de fase.

O segundo duelo da rodada foi disputado entre a Escolinha JC e o Operário, que já tinham vaga garantida nas semifinais e fizeram um confronto direto pela liderança do Grupo A. Em um jogo muito equilibrado, o JC mostrou força, venceu por 1 a 0 e confirmou o primeiro lugar com 100% de aproveitamento.

As semifinais da primeira etapa da Copa Maranhão do Sul Sub-23 serão realizadas neste sábado (11). A partir das 16h, a Escolinha JC enfrenta São João do Paraíso, enquanto Lajeado e Operário jogam às 18h.

Copa Maranhão do Sul Sub-23

As disputas desta edição Copa Maranhão do Sul de Futebol Sub-23 começaram nesta quarta-feira (8) e prosseguem até o dia 26 deste mês. Ao todo, a competição é composta por quatro etapas, que ocorrerão nas cidades de Porto Franco, Balsas, Açailândia e Imperatriz.

A primeira etapa do torneio será realizada em Porto Franco até o domingo (12). Vale destacar que as seis escolinhas participantes da etapa de Porto Franco foram divididas em dois grupos, sendo que os dois melhores times de cada chave garantem vaga nas semifinais. O Grupo A é formado por Operário, Campestre e JC. Já o B, tem Campinense, São João do Paraíso e Lajeado.

COPA MARANHÃO DO SUL SUB-23 - ETAPA DE PORTO FRANCO

GRUPOS

Grupo A: Escolinha Operário, Escolinha Campestre e Escolinha JC

Grupo B: Escolinha Campinense, Escolinha São João do Paraíso e Escolinha Lajeado

TABELA DE JOGOS

Quarta-feira (8/9)

18h - Abertura

18h - Operário 2 x 1 Campestre

20h - São João do Paraíso 0 x 1 Lajeado

Quinta-feira (9/9)

18h - Campestre 0 x 1 JC

20h - São João do Paraíso 0 x 0 Campinense

Sexta-feira (10/9)

18h - Lajeado 1 x 0 Campinense

20h - JC 1 x 0 Operário

Sábado (11/9)

16h - JC x São João do Paraíso

18h - Lajeado x Operário

Domingo (12/9)

16h - Final

ETAPAS DA COPA MARANHÃO DO SUL SUB-23

Porto Franco: 8 a 12 de setembro

Balsas: 13 a 17 de setembro

Açailândia: 18 a 22 de setembro

Imperatriz: 22 a 26 de setembro

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.