Esporte amador

Operário e Coité conquistam campeonatos de futebol em Porto Franco

Muitos torcedores prestigiaram a decisão dos dois campeonatos nesse fim de semana.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h36
O Estádio Manoel Pereira de Sousa, o Panelão, recebeu grande público para as duas decisões.
O Estádio Manoel Pereira de Sousa, o Panelão, recebeu grande público para as duas decisões. (Foto: Divulgação/ Nardele Oliveira)

PORTO FRANCO – Atletas e torcida do Operário e Coité Esporte Clube, ainda, comemoram a conquista dos campeonatos de futebol amador e rural, respectivamente, de Porto Franco, cidade distante a 97 KM de Imperatriz.

Nesse fim de semana o Operário conquistou o título do Campeonato Amador ao vencer o Meridional por 4 a 2, em cobranças de pênalti, no Estádio Manoel Pereira de Sousa, o Panelão. No tempo normal o placar foi 1 a 1.

Na decisão do Campeonato Rural, disputada nesse domingo (20), também no estádio, o Coité, time que leva o nome de um povoado de Porto Franco, não teve muitas dificuldades ao vencer o Sohen por 2 a 0 e conquistar o pentacampeonato rural, para o delírio de sua animada torcida.

As duas competições foram organizadas pela Secretaria Municipal de Esportes que distribuiu mais de R$ 15 mil em premiação e troféus.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.