Copa FMF

Pinheiro derrota o São José de Ribamar e continua na briga por classificação na Copa FMF

Búfalo da Baixada chegou aos três pontos no Grupo A; Peixe-Pedra está eliminado.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 26/03/2022 às 18h57
O Pinheiro venceu sua primeira partida na Copa FMF.
O Pinheiro venceu sua primeira partida na Copa FMF. (Reprodução / TV FMF)

PINHEIRO - Em partida válida pela segunda rodada da fase de grupos da Copa FMF e disputada na tarde desta quinta-feira (2), no Estádio Costa Rodrigues, o Pinheiro derrotou o São José de Ribamar por 1 a 0 e ganhou força na briga por uma vaga nas semifinais da competição estadual. Pernambuco, aos 12 minutos do primeiro tempo, marcou o gol da vitória do Búfalo da Baixada.

Com a vitória em casa, o Pinheiro chegou aos três pontos e está na terceira colocação do Grupo A da Copa FMF, atrás de Juventude Samas e IAPE, que já conquistaram quatro pontos cada um. Já o São José de Ribamar, que sofreu a segunda derrota consecutiva e ainda não pontuou, ocupa a última posição da chave, sem chances de classificação.

Pinheiro e São José de Ribamar voltam a campo na tarde desta segunda-feira (6), às 15h30, para compromissos pela última rodada da fase de grupos da Copa FMF. Enquanto o PAC recebe o Juventude Samas no Estádio Costa Rodrigues, precisando de uma vitória para avançar às semifinais, o Peixe-Pedra disputa seu último compromisso na temporada diante do IAPE no Estádio Nhozinho Santos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.