Campeonato Maranhense

João Carlos Ângelo quer Pinheiro "sem erros" contra o Sampaio Corrêa

Búfalo da Baixada encara o Tricolor neste sábado (8), em disputa por vaga na final do Campeonato Maranhense.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte07/05/2021 às 22h22
João Carlos Ângelo quer Pinheiro "sem erros" contra o Sampaio CorrêaJoão Carlos Ângelo, técnico do Pinheiro. (José Maria / Pinheiro Atlético Clube)

PINHEIRO - Após quatro dias de atividades, o Pinheiro está pronto para a segunda partida contra o Sampaio Corrêa, pelas semifinais do Campeonato Maranhense. Depois de um empate por 0 a 0 no primeiro jogo, disputado no Estádio Costa Rodrigues, o PAC terá de vencer a Bolívia Querida para avançar à final do Estadual, enquanto um novo empate leva a decisão da vaga para os pênaltis.

Em entrevista ao GE Maranhão, o técnico João Carlos Ângelo fez elogios ao Sampaio Corrêa e disse que vencer o rival fora de casa será um desagio e tanto para o Pinheiro, mas ressaltou sua confiança em uma boa apresentação do Búfalo da Baixada.

"A gente sabe da dificuldade que é enfrentar o Sampaio no Castelão, mas estamos esperançosos. A gente sabe como é jogo de decisão, não podemos errar. A gente espera que estejamos no nosso melhor, para fazer um grande jogo e chegar à final, que seria uma situação histórica para o Pinheiro", disse o treinador do PAC.

Sampaio Corrêa e Pinheiro se enfrentam na noite deste sábado (8), às 19h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. O vencedor dessa semifinal decidirá o título maranhense contra o Moto Club, que avançou à final após uma vitória e um empate diante do Juventude Samas.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

Selo IVC
© 2019 - Todos os direitos reservados.