Campeonato Maranhense

Pinheiro e Imperatriz empatam sem gols no Costa Rodrigues

Mesmo com o empate, o Búfalo da Baixada se mantém invicto no Maranhense.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
Pinheiro x Imperatriz.
Pinheiro x Imperatriz. (Foto: Reprodução / TV FMF)

PINHEIRO - O jogo desta segunda-feira (1º) entre Pinheiro e Imperatriz terminou em um empate de 0 a 0 pela terceira rodada do Campeonato Maranhense. A partida, que foi realizada no Costa Rodrigues, na cidade de Pinheiro (MA), foi movimentada e com direito até a um gol anulado para cada lado.

Com o resultado, o Búfalo se mantém invicto e soma sete pontos assumindo momentaneamente a ponta da tabela. O time aguarda os jogos de Moto e Sampaio para saber sua posição final na rodada.

Já o Cavalo de Aço, soma seu primeiro ponto no Campeonato Maranhense, depois de perder nas duas primeiras rodadas. O Imperatriz continua na mesma posição na tabela ao fim da rodada.

O jogo foi transmitido pelo canal do youtube do Imirante.com. Abaixo, confira todas as emoções do jogo entre Pinheiro e Imperatriz.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.