Campeonato Maranhense

Pinheiro faz ajustes na formação para encarar o São José de Ribamar

Duelo entre o PAC e o Peixe-Pedra será neste sábado (20), no Estádio Costa Rodrigues.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte18/02/2021 às 22h40
Pinheiro faz ajustes na formação para encarar o São José de RibamarTreino do Pinheiro no Estádio Costa Rodrigues. (Reprodução)

PINHEIRO - O Pinheiro está em fase final de preparação para o primeiro compromisso na temporada de 2021, diante do São José de Ribamar, pela rodada de abertura do Campeonato Maranhense. Nas últimas atividades, realizadas no Estádio Costa Rodrigues, o elenco do PAC fez ajustes físicos e táticos, contando com a orientação do técnico João Carlos Ângelo.

Para o jogo de estreia no Estadual, o Pinheiro deve atuar com a formação utilizada em seus últimos amistosos de pré-temporada. A tendência é que o PAC entre em campo com a seguinte equipe: Mateus; Robson, Pedrão, Magrão e Esquerdinha; Peterson, Joel e Márcio Diogo; Lucas Cibito, Abuda e Juninho Bolt.

O duelo entre Pinheiro e São José de Ribamar será disputado na tarde deste sábado (20), às 17h30, no Estádio Costa Rodrigues, com cobertura completa do Imirante Esporte. Nesta temporada, além do Campeonato Maranhense, o PAC terá pela frente a disputa da Copa FMF no segundo semestre.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.