Futebol Maranhense

Márcio Diogo fala da pré-temporada do Pinheiro para disputar o Estadual

PAC estreia no Maranhense diante do São José de Ribamar, no dia 20 de fevereiro.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte10/02/2021 às 22h44
Márcio Diogo fala da pré-temporada do Pinheiro para disputar o EstadualMárcio Diogo, meia-atacante do Pinheiro. (Reprodução)

PINHEIRO - Sexto colocado no Campeonato Maranhense de 2020, o Pinheiro Atlético Clube continua trabalhando firme para mais uma temporada, com compromissos pelo Estadual e pela Copa FMF. O objetivo do PAC no Maranhense é melhorar a campanha em relação ao ano passado e beliscar uma vaga nas competições nacionais para 2022.

Referência do elenco do Pinheiro com sua experiência e habilidade, o meia-atacante Márcio Diogo está de volta ao PAC após passagem pelo Juventude Samas, onde disputou a reta final do Campeonato Maranhense e a Série D em 2020. Em entrevista ao GloboEsporte MA, Márcio ressaltou sua confiança em um bom desempenho da equipe pinheirense no Estadual.

"Estamos fazendo uma pré-temporada muito boa. O Pinheiro vem dando todas as condições pra gente. Esperamos terminar o Estadual desta vez. em busca dos nossos objetivos aqui no PAC", afirmou o meia-atacante.

A primeira partida oficial do Pinheiro na temporada está marcada para o dia 20 de fevereiro, às 17h30, diante do São José de Ribamar, no Estádio Costa Rodrigues, pela rodada de abertura do Campeonato Maranhense.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.