Futebol Maranhense

Pinheiro goleia equipe amadora em preparação para o Campeonato Maranhense

PAC derrotou a seleção de Presidente Sarney no Estádio Costa Rodrigues.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte31/01/2021 às 23h11
Pinheiro goleia equipe amadora em preparação para o Campeonato MaranhenseLance do amistoso entre Pinheiro e a seleção de Presidente Sarney. (Divulgação / Pinheiro Atlético Clube)

PINHEIRO – Em preparação para o Campeonato Maranhense, o Pinheiro realizou um amistoso na tarde de sábado (30), no Estádio Costa Rodrigues, diante da seleção amadora do município de Presidente Sarney. O PAC derrotou o combinado sarneyense por 6 a 1, com gols de Abuda (2), Joel, Juninho Bolt, Werlem e Edinho (contra), enquanto Tuzinho marcou para os visitantes.

O Pinheiro disputou o amistoso contra Presidente Sarney com a seguinte formação: Adilson (Mateus), Róbson (Cássio), Pedrão (Victor), Magrão (Marreta) e Lucas Franco (Esquerdinha); Peterson (Werlem), Joel (Adler), Alexsandro (David) e Rafael(Peterson); Abuda (Juninho Bolt) e Lucas Sibito (Gustavo).

A estreia oficial do Pinheiro na temporada de 2021 está marcada para o dia 14 de fevereiro, às 17h, contra o São José de Ribamar, no Estádio Costa Rodrigues. Além do Estadual, o PAC também terá pela frente a Copa FMF no segundo semestre.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.