Campeonato Maranhense

Pinheiro mantém treinador João Carlos Ângelo e anuncia 12 reforços para o Estadual

Búfalo da Baixada estreia no Campeonato Maranhense diante do São José de Ribamar, no dia 14 de fevereiro.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte17/01/2021 às 22h20
Pinheiro mantém treinador João Carlos Ângelo e anuncia 12 reforços para o EstadualO Pinheiro disputará o Campeonato Maranhense e a Copa FMF em 2021. (Ronald Felipe / São José de Ribamar EC)

PINHEIRO - Sexto colocado na última edição do Campeonato Maranhense, o Pinheiro Atlético Clube já iniciou o planejamento para a temporada de 2021, quando disputará o Estadual e a Copa FMF. Em seu perfil nas redes sociais, o Búfalo da Baixada anunciou a permanência do treinador João Carlos Ângelo e a contratação de 12 reforços.

Para melhorar o desempenho no Campeonato Maranhense em 2021, o Pinheiro está apostando suas fichas no ataque, que já conta com cinco nomes: Vinícius Paquetá, Abuda, Alexsandro, Sibito e Juninho Bolt. Além disso, o PAC confirmou acordo com o goleiro Adilson, os laterais-direitos Cássio e Robson, os laterais-esquerdos Esquerdinha e Lucas Franco, o meia Peterson e o meia-atacante Márcio Diogo.

O Pinheiro ainda terá pouco menos de um mês de pré-temporada até o primeiro compromisso oficial em 2021, que está marcado para o dia 14 de fevereiro, às 17h, contra o São José de Ribamar, no Estádio Costa Rodrigues, pela rodada de abertura do Campeonato Maranhense.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.