Futebol Maranhense

Pinheiro anuncia a contratação do atacante Edgar, ex-Sampaio Corrêa

Atacante de 34 anos estava sem clube desde 2019, quando atuou pelo Bragantino (PA).

Imirante Esporte, com informações do GloboEsporte MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h06
Após passagens pelo Sampaio Corrêa, Edgar defenderá o Pinheiro no Estadual.
Após passagens pelo Sampaio Corrêa, Edgar defenderá o Pinheiro no Estadual. (Lucas Almeida / Sampaio Corrêa FC)

PINHEIRO - Disposto a conquistar uma vaga nas semifinais do Campeonato Maranhense, o Pinheiro anunciou a contratação de um velho conhecido do futebol local: o atacante Edgar, de 34 anos, que estava sem clube desde 2019, quando defendeu o Bragantino (PA), e já conquistou três vezes o Estadual com a camisa do Sampaio Corrêa.

Revelado pelo Maranhão Atlético, Edgar teve altos e baixos em suas diversas passagens pelo Sampaio Corrêa, entre os anos de 2011 e 2019. Além de defender a Bolívia Querida, o atacante foi emprestado para Luverdense e Remo, onde não teve grande destaque.

Reforçado por Edgar, o Pinheiro enfrentará o Juventude Samas na segunda fase do Campeonato Maranhense. A partida de ida será disputada nesta terça-feira (18), às 17h, no Estádio Costa Rodrigues, em Pinheiro, e o segundo jogo está marcado para o dia 22 de agosto, às 15h30, no Estádio Pinheirão, em São Mateus.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.