Campeonato Maranhense

Juventude Samas bate o Pinheiro fora de casa e encosta nos líderes do Estadual

Equipe de São Mateus assume terceiro lugar, e PAC entra na zona de rebaixamento.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h09
Juventude Samas chegou aos seis pontos no Maranhense.
Juventude Samas chegou aos seis pontos no Maranhense. (Foto: divulgação)

PINHEIRO - Em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Maranhense e disputada na tarde deste domingo (16), no Estádio Costa Rodrigues, o Juventude Samas conquistou a segunda vitória consecutiva na competição, após bater o Pinheiro por 2 a 1. Marciano e Índio Potiguar marcaram os gols da equipe de São Mateus, enquanto Joel balançou as redes pelo PAC.

Com a vitória fora de casa, o Juventude Samas chegou aos seis pontos em três rodadas e assumiu a terceira colocação do Campeonato Maranhense, ultrapassando o Maranhão Atlético, que foi derrotado pelo São José de Ribamar no sábado (15). Já o Pinheiro, que sofreu o terceiro tropeço consecutivo, tem apenas três pontos em quatro jogos e está na zona de rebaixamento do Estadual, ocupando a penúltima posição.

O Juventude Samas volta a campo pelo Estadual no dia 29 de fevereiro, a partir das 19h, diante do atual campeão Imperatriz, no Estádio Frei Epifânio. O Pinheiro, por sua vez, luta por recuperação em duelo contra o Maranhão Atlético, marcado para o dia 1º de março, às 16h, no Estádio Costa Rodrigues.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.