Campeonato Maranhense

Pinheiro goleia o Cordino e assume liderança provisória do Estadual

Búfalo da Baixada tem os mesmos três pontos do Maranhão, mas leva vantagem no saldo de gols.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h09
Pinheiro Atlético Clube venceu na primeira rodada do Maranhense.
Pinheiro Atlético Clube venceu na primeira rodada do Maranhense. (Divulgação / Pinheiro AC)

PINHEIRO - Disputando o Campeonato Maranhense pela segunda temporada consecutiva, o Pinheiro teve um excelente início de Estadual em 2020. Contando com o apoio da torcida no Estádio Costa Rodrigues, o Búfalo da Baixada não teve dificuldades para derrotar o Cordino por 4 a 1 na noite deste sábado (25), em duelo válido pela primeira rodada da competição. Alexsandro (2), Lucas Tavares e Márcio Diogo marcaram os gols do PAC, enquanto Ulisses balançou as redes pela Onça de Barra do Corda.

Com o triunfo na rodada de abertura, o Pinheiro assumiu a liderança provisória do Campeonato Maranhense, tendo os mesmos três pontos do Maranhão Atlético, que também venceu na estreia, mas levando vantagem no saldo de gols. Já o Cordino, sem pontos e com -3 de saldo de gols, inicia o Estadual na última colocação.

Disposto a ampliar sua vantagem na classificação do Campeonato Maranhense, o Pinheiro volta a campo no dia 3 de fevereiro, às 20h, contra o Moto Club, no Estádio Castelão, em duelo pela segunda rodada do Estadual, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. O Cordino, por sua vez, encara o Imperatriz no próximo domingo (2), às 15h30, no Estádio Leandrão, em Barra do Corda.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.