Futebol Maranhense

Em preparação para o Estadual, Pinheiro confirma dois amistosos

O PAC foi quinto colocado no Campeonato Maranhense de 2019.

Imirante Esporte, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h09
Pinheiro está se preparando para mais uma participação no Campeonato Maranhense.
Pinheiro está se preparando para mais uma participação no Campeonato Maranhense. (Divulgação / Pinheiro AC)

PINHEIRO - De olho na disputa do Campeonato Maranhense, o Pinheiro Atlético Clube continua se preparando com a realização de jogos amistosos. As partidas estão servindo para o técnico João Carlos Angelo trabalhar na montagem do time titular do PAC para o início da temporada de 2020.

A diretoria e a comissão técnica do Pinheiro confirmaram, nesta quarta-feira (8), que a equipe terá dois amistosos neste final de semana: no sábado (11), o adversário será a seleção de Pedro do Rosário, às 8h30, enquanto a seleção de Centro do Guilherme será o rival na tarde de domingo (12), às 16h. As partidas serão realizadas no Campo da FNS, em Pinheiro.

O Pinheiro inicia o ano na expectativa de melhorar os resultados de 2019, quando foi quinto colocado no Campeonato Maranhense e eliminado nas semifinais da Copa FMF. A estreia do PAC na temporada será no dia 25 de janeiro, às 17h30, no Estádio Costa Rodrigues.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.