Campeonato Maranhense

Estádio Costa Rodrigues passará por vistoria, e rodada do Estadual pode ser adiada

Palco do jogo entre Pinheiro e Sampaio Corrêa foi prejudicado por fortes chuvas.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
Estádio Costa Rodrigues, em Pinheiro.
Estádio Costa Rodrigues, em Pinheiro. (Reprodução)

PINHEIRO – Um impasse envolvendo o Estádio Costa Rodrigues, em Pinheiro, pode resultar no adiamento dos três últimos jogos da primeira fase do Campeonato Maranhense, marcados para a tarde deste domingo (17). Local das partidas do Pinheiro Atlético Clube como mandante no Estadual, o Costa Rodrigues teve o seu gramado prejudicado por fortes chuvas e pela realização do duelo entre o PAC e o Santa Quitéria, no último sábado (9). Vale lembrar que o estádio receberá, na última rodada, o confronto entre Pinheiro e Sampaio Corrêa, que ainda lutam por vagas nas semifinais do Maranhense.

A Federação Maranhense de Futebol (FMF) confirmou uma inspeção no Estádio Costa Rodrigues nesta sexta-feira (15). Depois dessa análise, a entidade tomará uma decisão sobre a última rodada do Estadual: se o estádio não estiver em condições mínimas para a realização de uma partida, os três jogos decisivos devem ser transferidos para terça-feira (19). O Pinheiro, por sua vez, já comunicou que fará alguns ajustes no gramado do Costa Rodrigues nas próximas horas.

Os três jogos para definição dos dois últimos semifinalistas do Campeonato Maranhense estão marcados para as 16h deste domingo (17): além de Pinheiro e Sampaio Corrêa, serão realizados o clássico entre Maranhão Atlético e Moto Club, no Estádio Castelão, e o duelo entre Imperatriz e São José de Ribamar, no Estádio Frei Epifânio. Santa Quitéria e Cordino, por sua vez, definem o último rebaixado na tarde desta quinta-feira (14), às 15h30, no Estádio Pinheirão, em São Mateus.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.