Campeonato Maranhense

Pinheiro derrota o Cordino e entra no G4 do Estadual

Búfalo da Baixada subiu para a terceira posição; Onça continua na lanterna.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte01/02/2019 às 00h05
Pinheiro derrota o Cordino e entra no G4 do EstadualPinheiro conquistou a segunda vitória no Estadual. (Divulgação)

PINHEIRO – Em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Maranhense e disputada na noite desta quinta-feira (31), no Estádio Costa Rodrigues, o Pinheiro fez valer o mando de campo e derrotou o Cordino por 3 a 2. Heider (2) e Neto marcaram os gols do Búfalo da Baixada, enquanto Cris balançou a rede duas vezes pela Onça de Barra do Corda.

Com a vitória diante de seu torcedor, o Pinheiro chegou aos seis pontos em três rodadas e assumiu a terceira colocação do Campeonato Maranhense, atrás apenas de Moto Club e Sampaio Corrêa. Já o Cordino, com três derrotas e nenhum ponto, permanece na última posição do Estadual.

O próximo duelo do Pinheiro no Campeonato Maranhense será na próxima quinta-feira (7), às 20h, contra o Imperatriz, no Estádio Frei Epifânio. O Cordino, por sua vez, encara o São José de Ribamar no próximo domingo (10), às 15h30, no Estádio Serejão, em Rosário.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.