Campeonato Maranhense

“Todos acreditam nele”, declarou Wallace Lemos após gol do Danilo pelo Moto

Segundo o técnico do Moto, o atacante Danilo Galvão se dedica muito.

Liliane Cutrim/Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
Wallace destacou a importância de sair com a vitória na casa do adversário, além de reconhecer a relevância do Estadual.
Wallace destacou a importância de sair com a vitória na casa do adversário, além de reconhecer a relevância do Estadual. ( Foto: Divulgação)

PINHEIRO – Em entrevista à rádio Mirante AM, logo após a vitória do Moto Club em cima do Pinheiro por 2x1, pelo Campeonato Maranhense, o técnico do Papão do Norte, Wallace Lemos, falou sobre a partida.

Saiba mais:

Moto vence o Pinheiro por 2x1 e assume vice-liderança no Estadual

Após vitória, jogadores do Moto enaltecem torcida e grandeza do time

Wallace destacou a importância de sair com a vitória na casa do adversário, além de reconhecer a relevância do Estadual.

“A gente sabia que seria um jogo muito difícil, mas nós tivemos uma oportunidade de não sofrer até o final, e conseguimos fazer o gol e sair com a vitória. O que a gente vem planejando é ter a condição de buscar resultados importantes. E sabemos da importância e da dificuldade que é o Campeonato Maranhense, que é a nossa Copa do Mundo. Dado esse resultado, vemos um vestiário muito eufórico pela conquista dos 3 prontos, pelo entendimento do planejamento. Agora é descansar, porque na quinta-feira (31) tem mais”, destacou o técnico.

Wallace Lemos também comemorou o gol marcado pelo Danilo Galvão, que chegou o time quase no final de 2018 e ainda não tinha marcado nenhum gol nos jogos oficiais do clube.

“Todo mundo viu a alegria do grupo na hora que fizemos o gol. E quem fez o gol? O menino que se dedica muito e todos acreditam nele. O nosso presidente Natanael, antes do jogo, veio conversar com ele (Danilo), falando que o acreditar não era só da comissão técnica, mas também da diretoria. E isso faz toda a diferença no conjunto, no planejamento. Esse gol do Danilo foi de todo o Moto Club, pois veio premiar uma grande vitória contra uma equipe muito difícil de se jogar aqui nos seus domínios. Mas os meninos mostraram que são briosos, que buscam sempre a oportunidade de vencer”, declarou o técnico do Moto.

Na próxima quinta-feira (31), o Moto Club enfrenta o Santa Quitéria, em São Mateus. Wallace Lemos já adiantou que deverá mexer no time, deixando no banco parte dos jogadores que estiverem mais desgastados.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.