Copa FMF

São José bate Pinheiro fora de casa e assume vice-liderança da Copa FMF

Peixe-Pedra chegou aos sete pontos e ultrapassou o Maranhão; PAC mantém primeiro lugar.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte22/11/2018 às 20h13
São José bate Pinheiro fora de casa e assume vice-liderança da Copa FMFSão José de Ribamar conquistou a segunda vitória na Copa FMF. (Arte: Imirante.com)

PINHEIRO – Líder isolado da Copa FMF, competição que premia o campeão com uma vaga na próxima edição do Campeonato Brasileiro Série D, o Pinheiro sofreu, na tarde desta quinta-feira (22), a sua primeira derrota no seletivo. Em partida válida pela quarta rodada da competição estadual e disputada no Estádio Costa Rodrigues, o São José de Ribamar surpreendeu o PAC e conquistou a vitória por 1 a 0. O gol do triunfo do Peixe-Pedra foi marcado por Luis Felipe, aos 27 minutos do segundo tempo.

Com a segunda vitória consecutiva, o São José de Ribamar chegou aos sete pontos e pulou para a segunda colocação da Copa FMF. O Pinheiro, por sua vez, já está classificado para as semifinais do seletivo e permanece na liderança isolada, com nove pontos em quatro partidas. Maranhão Atlético, com seis pontos, e Santa Quitéria, com cinco, fecham o G4 da Copa FMF.

Na última rodada da fase classificatória da Copa FMF, que será disputada na tarde deste domingo (25), às 15h30, o São José de Ribamar recebe o Bacabal no Estádio Serejão, em Rosário, e o Pinheiro enfrenta o Santa Quitéria no Estádio Costa Rodrigues.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2018 - Todos os direitos reservados.