Beach Soccer

Pinheiro é campeão da segunda etapa do Maranhense de Beach Soccer

O Parque do Povão sediou a final entre a seleção pinheirense e Santa Helena.
Imirante Esporte, com informações da Assessoria12/11/2018 às 20h24
Pinheiro é campeão da segunda etapa do Maranhense de Beach SoccerJogando em casa, o Pinheiro venceu a segunda etapa do Maranhense de Beach Soccer. (Divulgação)

PINHEIRO - A segunda etapa do Campeonato Maranhense de Beach Soccer, competição promovida pela Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS), chegou ao fim com direito a uma decisão emocionante entre as seleções de Pinheiro e Santa Helena na noite de sábado (10). Quem compareceu à arena montada no Parque do Povão, na cidade de Pinheiro, presenciou um jogo cheio de alternativas, lindas jogadas e muitos gols. No fim, melhor para a equipe da casa que venceu por 5 a 4 para sagra-se campeã da seletiva.

Ao entrarem em quadra neste sábado, Pinheiro e Santa Helena traziam consigo campanhas perfeitas com 100% de aproveitamento. Mas para conquistar o título, era preciso vencer nos detalhes. E foi com esse espírito que as duas equipes começaram a partida.

Sem levar em consideração a pressão vinda das arquibancadas, a equipe de Santa Helena dominou o primeiro período. O domínio transformou-se em gols nos 12 minutos iniciais e o selecionado santa-helenense abriu 2 a 0.

O panorama da partida persistiu no início do segundo tempo. Santa Helena aproveitou para fazer 4 a 2. Em desvantagem no placar, mas com a torcida a seu favor, Pinheiro cresceu no fim do período com grande atuação de Thiaguinho e conseguiu reduzir o prejuízo: 4 a 3.

O gol fez a equipe pinheirense acreditar ser possível conseguir o empate. Nos 12 minutos finais, Pinheiro mostrou toda a sua força e comandou as ações ofensivas. Inspirado e autor de três gols, Thiaguinho comandou sua equipe rumo à virada: 5 a 4 e título assegurado para Pinheiro.

Com os três tentos da final, Thiaguinho terminou a segunda etapa do Campeonato Maranhense de Beach Soccer como artilheiro do torneio, com 8 gols anotados. O triunfo rendeu à Seleção de Pinheiro a vaga para a fase final do Estadual. O vice-campeonato também classificou Santa Helena para a fase final.

No site da FMBS e em suas redes sociais oficiais, estão disponíveis todas as informações da competição estadual.

TABELA DE JOGOS

TERÇA-FEIRA (6.11)

Turilândia 2 x 3 Santa Helena
Pinheiro 5 x 4 Peri-Mirim

QUARTA-FEIRA (7.11)

Central do Maranhão 5 x 2 Palmeirândia
Peri-Mirim 6 x 1 Bequimão
Turilândia 1 x 0 São Bento

QUINTA-FEIRA (8.11)

Palmeirândia 5 x 4 Viana
Pinheiro 4 x 2 Bequimão
Central do Maranhão 2 x 4 Viana

SEXTA-FEIRA (9.11)

Santa Helena 8 x 7 Viana (semifinal 1)
Pinheiro 5 x 4 Peri-Mirim (semifinal 2)

SÁBADO (10.11)

Santa Helena 4 x 5 Pinheiro (final)

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.