Beach Soccer

Pinheiro sedia etapa do Maranhense de Beach Soccer a partir desta terça (6)

Nove seleções irão participar desta segunda seletiva.

Imirante Esporte, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h15
Pinheiro receberá a segunda etapa do Maranhense de Beach Soccer.
Pinheiro receberá a segunda etapa do Maranhense de Beach Soccer. (Paulo de Tarso Jr / Divulgação)

PINHEIRO - A partir desta terça-feira (6), a cidade de Pinheiro será palco da segunda etapa do Campeonato Maranhense de Beach Soccer de Seleções Municipais 2018, competição promovida pela Federação de Beach Soccer. As disputas ocorrerão na arena montada no Parque do Povão até o sábado (10).

Ao todo, nove seleções irão participar desta segunda seletiva. Em disputa estão duas vagas para a fase final do Campeonato Maranhense, previsto para ocorrer em janeiro de 2019, em São Luís. Após a realização de apenas uma etapa, apenas duas seleções estão classificadas para a fase final: São Luís e Paço do Lumiar.

Para esta segunda seletiva, a FMBS confirmou a participação das seguintes seleções: Pinheiro, Peri-Mirim, São Bento, Turilândia, Viana, Santa Helena, Palmeirândia, Bequimão e Central do Maranhão. Os grupos e a tabela serão definidos antes de a bola começar a rolar durante o congresso técnico.

As seleções participantes serão distribuídas em três chaves com três times em cada um. Na primeira fase, se enfrentam dentro de seus respectivos grupos e apenas o campeão da chave avança às semifinais, além da melhor seleção segunda colocada no geral. As quatro equipes semifinalistas disputam as vagas para a grande decisão na sexta-feira (9).

No site da FMBS e em suas redes sociais oficiais, estão disponíveis todas as informações da competição estadual. O Campeonato Maranhense de Beach Soccer de Seleções Municipais é uma realização da Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS).

Próximas etapas regionais (cidade-sede):

Baixada Maranhense (Pinheiro) – de 6 a 10 de novembro

Cocais (Caxias) – de 20 a 24 de novembro

Sul (Imperatriz) – de 27 de novembro a 1º de dezembro

Lençóis/Munim (Barreirinhas) – de 5 a 9 de dezembro

Baixo Parnaíba (Tutoia) – de 18 a 22 de dezembro

Etapa Final (São Luís) – de 2 a 6 de janeiro de 2019

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.