Segundinha Maranhense

Pinheiro e Expressinho empatam em partida no Costa Rodrigues

O PAC e o Furacão dividem a terceira colocação da Segundinha Maranhense.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h16
O Pinheiro Atlético Clube disputa a Segundinha Maranhense.
O Pinheiro Atlético Clube disputa a Segundinha Maranhense. (Divulgação)

PINHEIRO – Em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Maranhense Série B e disputada na tarde desta quarta-feira (3), no Estádio Costa Rodrigues, Pinheiro e Expressinho empataram por 1 a 1. O gol do PAC foi marcado por Lucas, enquanto Anderson balançou as redes pelo Furacão.

Com o empate no Costa Rodrigues, Pinheiro e Expressinho chegaram aos quatro pontos na Segundinha Maranhense e dividem a terceira colocação. Os líderes do torneio são o Chapadinha, com nove pontos, e o Juventude, com seis. Os quatro primeiros colocados da primeira fase se classificam.

O Pinheiro volta a campo na próxima quarta-feira (10), para enfrentar o líder Chapadinha, em partida que começa às 15h45 e será disputada no Estádio Batistão, em Anapurus. O Expressinho também terá o Chapadinha como próximo adversário, em partida marcada para o dia 13, às 15h45, no Estádio Castelão.

Os seis times participantes da Segundinha Maranhense se enfrentam em turno único, com os quatro times de melhor campanha avançando às semifinais. O campeão da divisão de acesso garante presença na elite estadual em 2019 e uma vaga na disputa do seletivo que definirá o segundo representante do Maranhão na próxima edição do Campeonato Brasileiro Série D.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.