Beach Soccer

São Vicente Férrer conquista 4ª etapa do Maranhense

Na decisão da etapa, São Vicente Férrer superou o Viana por 5 a 3.

Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 11h56

PINHEIRO - A seleção de São Vicente Férrer conquistou o título da quarta etapa do Campeonato Maranhense de Beach Soccer – temporada 2013/2014, competição promovida pela Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS), ao derrotar a seleção de Viana na final por 5 a 3. A decisão da etapa ocorreu no sábado (22) na cidade Pinheiro.

Com uma campanha perfeita, a seleção de São Vicente Férrer sagrou-se campeã da etapa de Pinheiro sem perder nenhum jogo sequer. Na final, a equipe mostrou toda sua força. O duelo contra Viana foi equilibrado desde o início.

Porém, dono de um dos melhores ataques do torneio, São Vicente Férrer aproveitou este fator para confirmar a vitória na decisão. Com o resultado, o campeão da etapa de Pinheiro está classificado para a fase final do Campeonato Maranhense de Beach Soccer – temporada 2013/2014. Apesar da derrota na decisão, Viana também se classificou para a fase final.

No total, nove seleções participaram da etapa de Pinheiro do Campeonato Maranhense. Além das equipes finalistas da etapa, e da seleção de Pinheiro, eliminada ainda na primeira fase, as cidades de Palmeirândia, São Bento, Presidente Sarney, Olinda Nova, Peri Mirim e Pedro do Rosário também estiveram na disputa.

Próxima etapa

Nesta semana, a cidade de Caxias sedia a quinta etapa do Campeonato Maranhense de Beach Soccer – temporada 2013/2014. Ao todo, seis seleções disputam duas vagas para a fase final do torneio: São elas: Caxias (sede), Lima Campos, Trizidela do Vale, Coelho Neto, Caxias e Aldeias Altas.

Para a fase final, oito seleções já estão garantidas: São Luís, Paço do Lumiar, Morros, Humberto de Campos, Tutoia, Paulino Neves, São Vicente Férrer e Viana.

O Campeonato Maranhense de Beach Soccer – temporada 2013/2014 é uma competição promovida pela Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS) com os patrocínios do Guaraná Antactica, da Tim e da Pneuaço e conta com os apoios da Academia Estação Saúde e da Essencial Suplementos.

Caxias no Circuito Maranhense

Durante esta semana, a cidade de Caxias também será palco para as disputas do Circuito Maranhense de Beach Soccer – temporada 2013/2014. Quinze equipes participam do torneio que irá garantir somente o campeão na fase final. Vale destacar que a cidade de Olinda Nova sediou a última etapa do Circuito Maranhense.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.