Beach Soccer

Três jogos abrem etapa de Pinheiro do Campeonato Maranhense

O destaque da rodada ficou pela grande atuação da seleção de Palmeirândia.

Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 11h56

PINHEIRO - A quarta etapa do Campeonato Maranhense de Beach Soccer – temporada 2013/2014, que está sendo realizada na cidade de Pinheiro, começou nessa segunda-feira (17) na cidade de Pinheiro com a realização de três partidas. O destaque da rodada ficou pela grande atuação da seleção de Palmeirândia que estreou vencendo Pedro do Rosário por goleada: 10 a 5.

Com a vitória, Palmeirândia assumiu a liderança do Grupo B e está muito próximo de avançar às semifinais. Na próxima rodada, a equipe enfrenta Viana para decidir seu futuro no torneio estadual.

Nos outros dois jogos da primeira rodada da etapa de Pinheiro do Campeonato Maranhense de Beach Soccer – temporada 2013/2014, os vencedores só foram conhecidos nos pênaltis. No duelo entre as seleções de Peri Mirim e São Bento empate por 3 a 3 no tempo normal. A igualdade levou o confronto para as penalidades onde São Bento levou a melhor por 3 a 2.

No último jogo da rodada, a seleção de Pinheiro não começou bem o torneio mesmo jogando diante de sua torcida. Após empate por 3 a 3 no tempo normal contra Olinda Nova, os donos da cava perderam nos pênaltis: 3 a 2.

As seleções de Presidente Sarney, Viana e São Vicente Férrer também estão na disputa desta quarta etapa do Campeonato Maranhense. Estas equipes só estreiam na segunda rodada da competição.

As seleções participantes desta etapa brigam por duas vagas na fase final do Campeonato Maranhense, que ocorrerá entre os dias 8 e 11 de abril em São Luís. Para a fase final, seis seleções já estão garantidas: São Luís, Paço do Lumiar, Morros, Humberto de Campos, Tutoia e Paulino Neves.

Além de Pinheiro, outras duas cidades também irão sediar etapas do Campeonato Maranhense de Beach Soccer temporada 2013/2014. De 24 a 28 de março, as disputas ocorrerão em Caxias (Cocais) e, de 30 de março a 3 de abril, a bola rola em Imperatriz (Sul).

O Campeonato Maranhense de Beach Soccer – temporada 2013/2014 é uma competição promovida pela Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS) com os patrocínios do Guaraná Antactica, da Tim e da Pneuaço e conta com os apoios da Academia Estação Saúde e da Essencial Suplementos.

Outras informações sobre o beach soccer maranhense podem ser obtidas no site oficial da Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS). O endereço é o www.beachsoccerma.com.br.

REGIÕES

Região 1 – Grande Ilha de São Luís

Cidade-sede: São José de Ribamar

Região 2 – Lençóis e Munim

Cidade-sede: Humberto de Campos

Região 3 – Baixo Parnaíba

Cidade-sede: Água Doce

Região 4 – Baixada

Cidade-sede: Pinheiro

Região 5 – Cocais

Cidade Sede: Caxias

Região 6 – Sul

Cidade-sede: Imperatriz

Região 7 – Etapa Final

Cidade-sede: São Luís

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.