Beach Soccer

Peri-Mirim recebe torneio de beach soccer a partir deste sábado

Competição reunirá 15 equipes até a próxima quinta-feira (27), data da final.

Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 11h57

PERI MIRIM - A partir deste sábado (22), a cidade de Peri Mirim será palco das disputas do Circuito Maranhense de Beach Soccer – temporada 2013/2014, competição promovida pela Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS). Esta será a segunda etapa do torneio que contará com a participação de 15 equipes. O campeão da etapa de Peri Mirim será conhecido somente na próxima quinta-feira (27), data da final.

Vale destacar que a equipe vencedora desta etapa estará automaticamente classificada para a fase final da competição, que ocorrerá em São Luís. A FMBS ainda definiu as datas da fase final do Circuito Maranhense.

Enquanto as disputas em Peri Mirim estão prestes a começar, a primeira etapa do torneio, realizada na cidade de Água Doce, terminou com chave de ouro. A equipe do Pé Preto sagrou-se campeã e já está classificada para a etapa final.

Para conquistar o título da primeira etapa do Circuito Maranhense de Beach Soccer – temporada 2013/2014, a equipe do Pé Preto venceu todas as suas partidas. A equipe teve ainda o melhor ataque da copetição com 32 gols marcados.

O Circuito Maranhense de Beach Soccer – temporada 2013/2014 tem os patrocínios do Guaraná Antactica, da Tim, da Pneuaço e da Essencial Suplementos e o apoio da Academia Estação Saúde.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.