Beach Soccer

Definidas as semifinais da primeira etapa do Maranhense de Beach Soccer

Os finalistas da etapa garantem vaga na fase final da competição.
Imirante Esporte, com informações da Assessoria26/10/2018 às 20h43
Definidas as semifinais da primeira etapa do Maranhense de Beach SoccerSeleção de São Luís está com 100% de aproveitamento no Estadual de Beach Soccer. (Paulo de Tarso Jr / Divulgação)

PAÇO DO LUMIAR - Apenas quatro equipes seguem vivas na primeira etapa do Campeonato Maranhense de Beach Soccer de Seleções Municipais 2018, competição que está sendo realizada pela Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS), na cidade de Paço do Lumiar. Na semifinal número 1, a forte equipe de São Luís tentará manter seus 100% de aproveitamento diante de São José de Ribamar. A seguir, Paço do Lumiar contará com o apoio de sua torcida para tentar desbancar Morros e avançar à decisão. Os finalistas desta etapa se classificam automaticamente para a fase final do Campeonato Maranhense.

Na última rodada da fase de grupos, São Luís enfrentou Raposa, que precisava vencer para ainda sonhar com as semifinais. Por conta disso, o duelo foi bastante acirrado do início ao fim. O selecionado da capital conseguiu levar a melhor nos detalhes e acabou vencendo o duelo por 4 a 3. O resultado deixou São Luís na primeira colocação do Grupo B e ajudou Morros a ir às semifinais.

No jogo de fundo, Paço do Lumiar não deu chances a São José de Ribamar e goleou por 11 a 5. A goleada garantiu à equipe da casa a primeira posição do Grupo A e vaga nas semifinais. Apesar do revés, o selecionado ribamarense também avançou à próxima fase do torneio.

No site da FMBS e em suas redes sociais oficiais (@beachsoccerma), está disponível a tabela de jogos e todas as informações da competição estadual.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.