Beach Soccer

Quinto e Villa Real na final da etapa de Olinda Nova do Circuito

Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 11h56

OLINDA NOVA - Uma final com os dois melhores times da etapa de Olinda Nova do Circuito Maranhense de Beach Soccer – temporada 2013/2014, competição promovida pela Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS). Das dezoito equipes que iniciaram a disputa da etapa, os times O Quinto e Villa Real chegam à decisão com campanhas perfeitas: ambos venceram as cinco partidas que realizaram.

Nas semifinais, as duas equipes golearam e carimbaram o passaporte para a grande final. O Villa Real superou o Ajax por 5 a 2, enquanto O Quinto não encontrou dificuldades para bater o Santa Clara por 6 a 1. Com os resultados, Villa Real e O Quinto decidem o título da etapa e, consequentemente, uma vaga para a fase final do Circuito Maranhense de Beach Soccer – temporada 2013/2014. A FMBS ainda definiu as datas da fase final.

O detalhe desta decisão deverá ser o equilíbrio entre os finalistas. Invictos na competição, as duas equipes têm os melhores ataques e defesas. Nestes quesitos, O Quinto leva vantagem já que marcou 27 gols e sofreu apenas 7. O Villa Real, por sua vez, balançou as redes em 22 oportunidades sofrendo 11 gols.

O Circuito Maranhense de Beach Soccer – temporada 2013/2014 tem os patrocínios do Guaraná Antactica, da Tim, da Pneuaço e os apoios da Academia Estação Saúde e da Essencial Suplementos.

Outras informações sobre o beach soccer maranhense podem ser obtidas no site oficial da Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS). O endereço é o www.beachsoccerma.com.br.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.