Beach Soccer

Etapa de Olinda Nova tem média de 5,4 gols por jogo

Competição prossegue até quinta-feira, quando será conhecido o campeão da etapa.

Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 11h56

OLINDA NOVA - A etapa de Olinda Nova do Circuito Maranhense de Beach Soccer – temporada 2013/2014, competição promovida pela Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS), é um verdadeiro sucesso quando o assunto é bola na rede. Após duas rodadas realizadas, foram marcados 54 gols, o que representa uma média de 5,4 gols por partida. Os destaques da última rodada do torneio e que contribuíram para o aumento da média de gols foram os times do Juventus e do Sexta Shop. Juntas, as duas equipes marcaram treze gols.

Após ter sido derrotado na prorrogação na primeira rodada, o Juventus se recuperou na competição. A equipe suou, mas derrotou o Ajax por 5 a 4 e segue com chances de chegar às quartas de final.

Já o Sexta Shop não precisou suar muito para vencer na etapa de Olinda Nova do Circuito Maranhense de Beach Soccer. Com muita facilidade, o Sexta Shop goleou o K2 por 8 a 1 e também ficou bem perto de chegar à próxima fase da competição. Para isso, precisará vencer seu jogo na última rodada da fase de classificação.

Quem também venceu na rodada foi o Villa Real: 5 a 3 sobre o B13. As equipes Mangueira e O Quinto também conseguiram resultados positivos sobre o Corinthians e o Gameleira: ambas venceram por 2 a 0 seus respectivos jogos.

Vale destacar que a equipe vencedora desta etapa estará automaticamente classificada para a fase final da competição, que ocorrerá em São Luís. A FMBS ainda definiu as datas da fase final do Circuito Maranhense.

O Circuito Maranhense de Beach Soccer – temporada 2013/2014 tem os patrocínios do Guaraná Antactica, da Tim, da Pneuaço e da Essencial Suplementos e o apoio da Academia Estação Saúde.

Outras informações sobre o beach soccer maranhense podem ser obtidas no site oficial da Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS). O endereço é o www.beachsoccerma.com.br.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.