Em acompanhamento

Com a Covid-19, Messi segue com quadro de saúde estável

Craque argentino foi diagnosticado com a Covid-19.

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Atualizada em 26/03/2022 às 18h43
Jogador estaria com os sintomas da doença controlados, aponta periódico
Jogador estaria com os sintomas da doença controlados, aponta periódico

ARGENTINA - O craque argentino Lionel Messi, diagnosticado com a Covid-19, segue com quadro de saúde estável. É o que aponta a assessoria do atleta, em reportagem divulgada pelo Diário Olé.

Segundo a publicação, Messi estaria inicialmente com dores no corpo e frio, mas com sintomas controlados.

Ainda de acordo com o veículo, Messi tomou as três doses de imunizantes e, por isso, seu quadro de saúde estaria menos grave.

O atleta, que deveria se reapresentar na França juntamente com os demais companheiros sul-americanos ao clube do país permanecerá isolado.

Atleta segue isolado e orientado por médicos
Atleta segue isolado e orientado por médicos

Teste

Antes de retornar à Paris, de acordo com o Olé, Messi teria feito um exame para o diagnóstico da doença que, por sua vez, deu resultado inconcluso, o que deixou parentes e amigos desconfiados. Messi, após o resultado, já decidiu de forma preventiva se isolar de familiares e outras pessoas.

Além dele, quem também foi acometido com a Covid-19 foi o ex-jogador e atual dono do Cruzeiro, Ronaldo Fenômeno.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.