Maranhão por cima

Luta de maranhense no UFC já tem data marcada

Caio Borralho será o estado no principal octógono do mundo.

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Atualizada em 26/03/2022 às 18h59
Maranhense lutará no principal octógono do mundo.
Maranhense lutará no principal octógono do mundo. (Divulgação Pessoal)

SÃO PAULO (SP) - O maranhense Caio Borralho lutará no dia 18 do próximo mês na principal organização de lutas de MMA do mundo. O próprio lutador confirmou na tarde desta segunda-feira (29) a informação em suas redes sociais.

De acordo com Borralho, a direção do UFC entrou em contato com ele e o lutador, por sua vez, topou o desafio. “Eu tô pronto. Dia 18 de outubro vou estar representando o Maranhão e o Brasil no maior octogono do mundo”, afirmou.

Ele lutará pela terceira vez em 60 dias, o que não é fácil considerando o intervalo entre os principais lutadores do mundo.

Caio lutará contra Dustin Stoutzfus. De acordo com seu histórico, ele tem 13 vitórias e três derrotas na carreira e é norte-americano.

A inclusão de Caio se deu pela desistência de Anthony Hernandez, que seria o adversário de Dustin originalmente. O motivo da desistência não foi revelado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.