Maranhão no Handebol

Ana Paula será presença em amistoso do Brasil visando Mundial

O jogo servirá como preparativo para o Mundial da modalidade, a ser disputado em solo espalho a partir do próximo dia 2
Thiago Bastos / Imirante Esporte24/11/2021 às 16h38
Ana Paula será presença em amistoso do Brasil visando MundialAna Paula Rodrigues está conseguindo manter a rotina, com alta carga de treinamentos capitaneados por Cristiano Rocha (Divulgação CBHB)

BILBAO (ESP) - A seleção brasileira feminina de Handebol, composta por jogadoras dentre elas a maranhense Ana Paula Rodrigues disputará nesta quinta-feira um amistoso contra a seleção de Luxemburgo, em Bilbao (ESP), às 13h45, horário de Brasília.

O jogo servirá como preparativo para o Mundial da modalidade, a ser disputado em solo espalho a partir do próximo dia 2.

Ana Paula Rodrigues está conseguindo manter a rotina, com alta carga de treinamentos capitaneados por Cristiano Rocha, que terá a missão de conduzir o time na dura missão no torneio.

Na quarta-feira (24), o Brasil disputou um amistoso contra uma seleção basca e venceu por 45 a 16. O resultado pouco importou e o técnico Cristiano Rocha aproveitou para trabalhar o posicionamento das atletas em quadra.

A estreia do Brasil será contra as croatas.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.