Mais uma!

Após vice na SLS, Rayssa Leal se prepara para nova "competição"

De acordo com o perfil oficial da skatista no Twitter, a agenda ocorrerá amanhã (16)

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Atualizada em 26/03/2022 às 19h07

Atualização em 16h03

MIAMI (EUA) - Após o vice-campeonato na etapa de Jacksonville da Street League (SLS) no fim de semana, a skatista maranhense, Rayssa Leal, embarcou na manhã de hoje (15) para Miami onde participará de competição.

De acordo com o perfil oficial da skatista no Twitter, a "competição" ocorrerá amanhã (16). Segundo o pai de Rayssa Leal, Haroldo Real, será na verdade uma "É só uma brincadeira que vai ter da Monster". A declaração foi dada com exclusividade ao Imirante Esporte.

Ainda nas redes, Rayssa demonstrou cansaço, mesmo para a brincadeira, pois exibiu uma foto em que "cochilava" com o seu mascote de pelúcia, Baby Yodinha, na mochila em suas costas.

Rayssa Leal indo para mais uma competição e
Rayssa Leal indo para mais uma competição e "uma aventura" norte-americana

Na postagem, Rayssa colocou a seguinte mensagem: "Baby Yodinha pronto para mais uma aventura!".

Rayssa Leal vive em 2021 o melhor ano de sua carreira. Além de subir mais uma vez ao pódio em competição mundial, ela marcou sua passagem nas Olimpíadas com medalha de prata na modalidade Street, em Tóquio )(JAP).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.